Um gajo vai a uma festa de ano, na festa conhece uma rapariga. Depois, a rapariga aproxima-se dele e diz-lhe que só vai para o jingo bells se ele for...No jingo bells ficam a conversar durante umas horas, para depois irem tomar o pequeno almoço a três (sim, porque a meio da noite a conversa deve-se ter tornado tão secante que a salvação foi, estratégicamente, convidar o jogador da bola lesionado para participar na conversa)num café manhoso. Aqui, o terceiro elemento dominou por completo a mesa com a sua conversa de bebêdo falsamente apaixonado (ou não...)pelo segundo segundo elemento.
Resumindo, o primeiro elemento (que é um amigo de um amigo meu...) voltou para casa sozinho e de boca seca, enquanto o coxo foi de boleia para casa com a rapariga. Foda-se, das duas uma, ou um gajo não sabe mesmo ler os sinais, ou então é um otário daqueles que come papel para se sentir mais leve.
Agora, fica-se por casa a tentar curar a febre, sem grande sucesso. A pensar no que fazer, se existe mesmo algo a fazer e a correr pelas memórias aqueles olhos verdes para que eles não percam a cor...
No comments:
Post a Comment